Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Petezada atucanada

Na minha opinião, pelo menos os correligionários do Partido dos Trabalhadores (Petezada) de SC, deveria se esconder ou ficar na moita e parar de infernizar as pessoas que já demostraram que não querem reeleger a Dilma. 

Basta averiguar o resultado nas urnas em Santa Catarina. Se continuarem assim a situação vai ser pior no segundo turno. Estou me referindo aos petistas ciberativistas. Que estão usando as redes sociais para impor comparativos e dados esdrúxulos. Que não respeitam o contraditório e desrespeitam o opinião dos outros, pelo simples motivo de declarar apoio ao 45.

Da mesma forma me dirijo aos atucanados abusados, que inventam pesquisas, discriminam brasileiros e não sabem que o PSDB, na essência é muito mais socialista do que o  PT. Devem reconhecer que Lula continuou e aperfeiçoou os programa sociais criados por FHC. Os apoiadores de Aécio, também não devem incitar o ódio dos petistas, porque muitos deles, também não vão votar na Dilma e se forem provocados, votarão. 

As discussões deveriam ser propositivas, com diferenças de ideias e não essa idiotice de comparar os governos de um e de outro.

Não tem comparação. 
FHC foi estadista,  Lula populista. 
FHC escreve livros, Lula mal sabe ler, nem gosta de ler. 
FHC defende a existência de partidos de oposição, para fortalecer a democracia,
Lula defende a extinção dos partidos oposicionista, para implantar uma dinastia.

FHC sempre foi educado quando citava Lula em entrevista ou palestra, Lula sempre escrachou FHC. 

O uso das estatais como a Petrobras, Correios, Caixa, BB, BNDES, Ministérios, Agências reguladores, empresas terceirizadas para servir o Partido dos Trabalhadores é uma afronta o Povo Brasileiro.

Um grande motivo para Mudar. Simples assim. Mudar, por mudar. Se não melhorar, a gente muda de novo. 

Por fim:   O Brasil Não é do PT!!!







Nenhum comentário: