Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Nota de agradecimento falecimento mãe do Deputado Aldo.

 
O  Deputado Estadual Aldo Schneider agradece a todas as manifestações recebidas ontem em virtude do falecimento da sua mãe Tusnelda Schneider ocorrido na cidade de Ituporanga no Hospital Bom Jesus aos 86 anos.

Tusnelda Schneider nasceu em Agrolândia em 1931, morava há muitos anos em Florianópolis onde trabalhou como cozinheira no restaurante Lindacap. Ela teve 11 filhos, 10 deles ainda vivos, entre eles o Deputado Aldo.

“Minha mãe sempre foi uma referência, principalmente de bondade.  Se existe uma pessoa boa no mundo que eu conheço, está pessoa com certeza é a minha mãe, em termos de bondade, generosidade e de braços sempre abertos para acolher a todos.

Tusnelda tinha todas as condições perfeitas de mobilidade, era independente, tinha cuidados de enfermeiros na sua casa. “Às vezes ela fazia um café no fogão e esquecia a água, ia para o banho, tinha noção que não tinha tomado banho quatro, cindo, oito vezes no mesmo dia, essas coisas que o alzheimer provoca”. Comentou o Deputado.

Ela foi passar uns dias na casa de uma filha na cidade de Ituporanga no Alto Vale do Itajaí, acabou tendo febre alta e foi internada no Hospital Bom Jesus, o quadro dela piorou e evoluiu para uma infecção, devido a isso ela faleceu.

Ontem ele foi velada e sepultada em Rio do Sul no Cemitério Municipal da cidade.
Quero ainda agradecer a direção, médicos, enfermeiros, funcionários do Hospital Bom Jesus de Ituporanga pelo excelente atendimento prestado a minha mãe”. Comentou ainda o Deputado Aldo 

Nenhum comentário: