Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

João Rodrigues quer ser o "nome do Oeste"

Mais de 56 prefeitos, 35 vices e mais de duas mil pessoas estiveram presentes na festa de aniversário do deputado federal João Rodrigues (PSD) na sexta-feira (17) à noite em Chapecó.

No palanque estavam o governador Raimundo Colombo, o presidente estadual do PSD, deputado Gelson Merísio, os deputados federais Esperidião Amin (PP) e João Paulo Kleinubing, e o deputado Altair Silva. 

Mais de duas mil pessoas presentes na festa de aniversário de 50 anos do parlamentar, lideranças do PMDB e PSDB não participaram do evento, mas enviaram mensagens parabenizando o parlamentar.

Rodrigues (PSD) afirmou categoricamente que se um dia o PSD se aproximar do PT e do PCdoB estará no dia seguinte em palanque opositor. Adversário ferrenho do PT e do PCdoB, disse que não vê nenhum problema em uma coligação do PSD com o PMDB, PSDB ou PP, só não aceitaria com os petistas e comunistas. 

O evento também foi uma forma de se colocar como possível pré-candidato à Governador do PSD. “Se o cavalo passar encilhado, vou colar com carrapato”, observou Rodrigues.

Além de "subir no cavalo", João Rodrigues vai precisar resolver "pendências judiciais", estar bem nas pesquisas e derrotar internamente outro postulante ao cargo do Oeste Catarinense, Gelson Merísio. 

Nenhum comentário: