Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

A carne forte de SC

Deputado Gelson Merisio (PSD) foi uma das lideranças que defendeu, junto ao ministro da Agricultura o tratamento diferenciado que as carnes catarinenses merecem. Santa Catarina montou um sistema rigoroso de controle, que garantiu uma série de conquistas para o Estado, como a abertura dos mercados do Japão e dos Estados Unidos, dois dos mais exigentes do mundo. 

O parlamentar foi como representante da região Oeste na reunião liderada pelo governador Raimundo Colombo, que agiu com prontidão para minimizar reflexos na produção do agronegócio catarinense da Operação Carne Fraca, que investiga problemas localizados nos frigoríficos do Paraná.

Ao todo, cerca de 300 empresas catarinenses da área do agronegócio são fiscalizadas constantemente por órgãos federais e cerca de 600 por equipes da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), o que demonstra o rigoroso controle do setor.

2 comentários:

magiquefahner disse...

2021 ford escape titanium hybrid | TITanium Arts
Titsanium creates fallout 76 black titanium an exceptional blend of platinum titanium dioxide platinum citizen titanium dive watch and platinum for a premium gaming experience. The combination combines the platinum, platinum, titanium white dominus and titanium suppressor

seyto disse...

b323g3dqnhl600 dildos,sex toys,dildos,Clitoral Vibrators,realistic sex dolls,dog dildo,sex toys,horse dildo,women sex toys l388k1npvrn028