Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Governador apresentará modelo de gestão



O Governador do Estado, João Raimundo Colombo, estará na próxima segunda-feira, 29, em Taió. Será a segunda visita em Taió, neste ano. Na agenda oficial, ela apresentará uma palestra com o tema: “Gestão e Prestação de Contas”, sobre os projetos e ações dos dois primeiros anos de mandato. O evento em Taió faz parte do cronograma de uma série de palestras em todo o estado. Na prática, servirá para fortalecer o projeto de reeleição do governador.

A palestra será realizada no Clube Caça e Tiro 15 de Novembro, as 19 horas, e será aberto ao público. No período da tarde de segunda, o governador irá visitar as prefeituras da região. Colombo vai apresentar principais ações realizadas nos mais de dois anos de governo e a forma de gestão que adotou para governar Santa Catarina. “Nós tivemos que organizar a gestão do Estado. Ao colocarmos as contas na ponta do lápis é possível perceber que pouco sobra para investimentos”, afirmou o governador na mesma palestra na cidade de Canoinhas.

O governador também vai falar sobre as obras do Pacto por Santa Catarina e que agora, agora os recursos existem e o Governo do Estado vai investir. O Pacto por Santa Catarina abrange áreas como infraestrutura, saúde, educação, assistência social e agricultura. O evento é uma parceria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Taió (ACIAT), Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Prefeitura Municipal, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió e Câmara de Vereadores de Taió.

Nenhum comentário: