Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PSDB REGIONAL

Lideranças do PSDB dos seis municípios que compõe a SDR de Taió estarão hoje em Florianópolis. Os presidentes municipais do PSDB, de Taió, Salete, Rio do Campo, Santa Terezinha, Mirim Doce e Pouso Redondo estão em queda de braço com o deputado Dado Cheren. Tudo por causa da indicação da Gerência de Saúde da SDR. É que o Deputado quer manter na gerência Tercilio Bonessi, que não tem apoio dos tucanos locais. Os dirigentes vão brigar pela indicação do suplente de vereador, Josimar Simonetti, que também preside o PSDB de Taió. O nome de Josimar já saiu no Diário Oficial, mas isso não garante que vá assumir o posto, por isso os presidentes exigem o cumprimento da indicação regional, caso contrário poderão boicotar Dado Cheren na região.

PSDB NACIONAL

Nunca antes na história tucana, o racha interno tinha sido exposto de forma tão clara. Na convenção nacional de sábado, em Brasília, o partido comemorou a presença dos principais lideres que ameaçaram boicotar a convenção. O senador Aécio Neves ganhou poder emplacando aliados na executiva nacional. José Serra almejou comandar o Instituto Teotônio Vilella (ITV), que tem uma estrutura poderosa, com isso Serra poderia construir mais uma vez seu projeto de candidatura presidencial em todo o Brasil. Aliados de Aécio avaliaram que o orçamento anual de R$ 10 milhões era alto, mas que Serra teria potencial e capacidade para triplicá-lo, captando mais recursos para o ITV. A partir daí, diziam os aecistas, Serra montaria uma espécie de presidência.

2 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE COMO PREDIDENDE DO PSDB DE POUSO REDONDO QUERO DEIXAR CLARO QUE NAO FACO PARTE DESTA COMISSAO CITADA ACIMA, POIS DEFENDO A NOMEACAO DO SR TERCILIO BONESSI,PELOS SERVICOS PRESTADOS EM NOSSO PARTIDO,E SUGIRO AO PSDB ESTADUAL QUE MUDE O COORDENADORES REGIONAIS ( TAIO ),POIS NUNCA FAZEM NADA.

mirin doce disse...

isso e coisa do sr. Ido Mess e do sr. Almir (PSDB falido de Taio) o tercilio como gerente fez mais que o ido como Secretario ao menos o tercilio sempre estava SDR, ao contrario do ido que tinha que estar em casa todo dia com hora marca.