Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Câmara de Vidal Ramos lança novo portal na web

A Câmara Municipal de Vidal Ramos é a segunda a aderir ao Programa de Gestão das Câmaras de Vereadores, contendo aplicativos para controle da tramitação de matérias e para o gerenciamento dos portais institucionais na internet.

Por meio do novo portal na internet o cidadão poderá acompanhar os projetos de lei e demais normativos em tramitação, as ações e atividades do Poder Legislativo municipal, bem como ter um canal de comunicação direta com os vereadores do município. A comunidade terá acesso ainda às informações dos parlamentares, notícias, atas, comissões, contas públicas, à legislação municipal, atos oficiais, licitações, concursos, galerias de fotos, áudios e vídeos, entre outras opções.

Mario Machado, presidente da Câmara, acredita que com esta nova ferramenta a população Vidalense se interesse mais pelos trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo Municipal, acompanhando mais de perto os trabalhos dos vereadores.

Segundo o Coordenador do Centro de Tecnologia da Informação da FECAM, Emerson Souto, este projeto capitaneado pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM) em parceria com o Consórcio de Informática na Gestão Municipal (CIGA) e o apoio das associações de municípios tem o objetivo de promover o governo eletrônico no poder legislativo municipal.

O lançamento oficial do Portal da Câmara de Vidal Ramos aconteceu durante a Sessão Ordinária de quinta-feira, e está disponível no endereço www.camaravidalramos.sc.gov.br

Nenhum comentário: