Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Dilma, Hebe e Obama

DILMA NA HEBE

A apresentadora Hebe Camargo estreou na REDE TV na noite de terça-feira. No primeiro programa a apresentadora sentou no sofá do Palácio do Planalto para entrevistar a presidenta Dilma Russef. Na entrevista nada de perguntas sobre salário mínimo, CPMF, programas sócias e nem reforma política.

Perguntada se era vaidosa a presidenta disse que às vezes se distrai, “sou capaz de colocar um brinco e esquecer o outro.” Dima disse que não tem medo de escuridão, só de barata, “é uma relação complicada com a barata”. E revelou seu sonho de criança, e não era ser presidente, “nunca passou pela minha cabeça, meu sonho era ser bailarina”. Por fim, lembrou dos tempos de militância esquerdista ao cantar uma musica do Roberto Carlos, “você meu amigo de fé meu irmão camarada”.

OBAMA NA FAVELA

Os milionários da Europa ocupam os morros da Riviera Francesa, Nice, Cannes, Mônaco, são lugares de gente chique e rica. Na Califórnia, o lugar dos famosos atores e também milionários constroem mansões nos lugares mais altos. Já no Brasil os morros são ocupados por favelas. O Rio de Janeiro é o maior exemplo disso, a cidade é maravilhosa de um lado e calamitosa de outro, mas a vista é muito mais bonita do que o litoral da França. É talvez por isso que o presidente dos EUA, Barack Obama pretende visitar uma favela em sua passagem pelo Brasil. A escolha da Cidade de Deus para receber Obama causa ciúme em outras comunidades.


<

Nenhum comentário: