Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

“O prefeito é um traidor”

Guerra política em Salete


Uma entrevista do ex-prefeito Ademir Niehues, a Rádio Mais Nova FM – 105,9 de Salete causou um impacto fulminante na administração do prefeito Juares de Andrade do DEM. A entrevista aconteceu na sexta-feira, 25 e retransmitida na segunda (28).

Na entrevista concedida aos repórteres Marcos Roberto e Roberto Cavilia, Ademir chamou Juares de traidor, “foi por ciúmes”. Disse que as licitações feitas pela prefeitura de Salete são direcionadas e que o prefeito não cumpriu nada até agora das promessas de campanha.

O ex-prefeito é o atual presidente do PP, (Partido Progressista) e também não poupou críticas aos dois vereadores da legenda, o presidente da Câmara Odair José Círico e a vereadora Anadir Koch Belli.

Segundo ele os dois vereadores são coniventes com a administração, e não respaldaram o apoio a Ademir.

Niehues foi candidato de vice-prefeito na chapa de Juares, mas no decorrer da campanha, o TRE não homologou seu nome. Na última hora, o empresário Lino Rohden decidiu participar da majoritária, no lugar de Ademir, o que contribui para a vitória nas eleições de 2008.

Para contentar o PP, Ademir fez parte do governo de Juarez, até ser exonerado pelo mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A ex-primeira dama de Salete, Lenice Rohden Niehues,traiu o então marido, hoje ex, com homens em site de relacionamento pela internet. Que baixaria.

Anônimo disse...

Sintome envergonhada de ser mulher,Salete uma cidadezinha pacata e com maus exemplos. Familia é sagrada e deve ser respeitada. Lamentável esse fato.

Anônimo disse...

Que bomba, Lenice sempre de nariz impinado e de vítima passa para vilã. Deve ser por isso que foi embora pra Itapema...

Anônimo disse...

ESSA ANÔNIMA INFELIZMENTE NÃO SABE O QUE É FAMÍLIA ,NÃO SABE O QUE É SER FELIZ,POR ISO SE PREOCUPA TANTO COM A VIDA ALHEIA, NÃO SE IDENTIFICA,POIS PRECISARIA USAR SEU PERFIL FALSO COMO CRISTIANA LEDUC, E QUE MORA EM GRAMADO,MAS O MUNDO GIRA E VC ESTÁ PAGANDO ESSE SEU COMPORTAMENTO A CADA DIA.

Anônimo disse...

nao pode se rebacha a qualquer um entao ele nao de pra ser casado